Positron lança alarme com bloqueio por telefone

10 de novembro de 2010

A Pósiton lançar nova geração dos alarmes Cyber PX 293@ e Cyber FX 293@ com serviço de bloqueio remoto via telefone e envios de comandos pela internet. Com o novo serviço, o cliente tem à disposição todas as funcionalidades de um alarme e passa a contar com comandos de bloqueio remoto. Essa função permite ao usuário, se o veículo for roubado, ativar o alarme, disparando sirenes e setas, e bloquear o motor de partida do automóvel ao ligar para a Central de Atendimento da Pósitron (0300 115 00 77). O serviço de bloqueio remoto também possibilita ao cliente comandar o alarme pela internet. Acessando o endereço www.positron.com.br, é possível ligar e desligar o alarme, tocar bips da sirene ou piscar as setas do veículo.

Após a a instalação, o lojista deve habilitar a função de bloqueio remoto no alarme e realizar o cadastro do cliente no site da empresa.  Após esse procedimento, o consumidor paga uma taxa de ativação de R$ 59,90 e tem direito aos serviços por um ano sem custos adicionais ou mensalidades. Essa promoção é válida por tempo limitado.

Além dessas novidades, os alarmes da Pósitron contam com as tecnologias PAN® (Pósitron Area Network), que permitem a integração do dispositivo com outros produtos da Pósitron, e o sistema de anticlonagem RollingCode®. O Cyber PX 293@ é o alarme para automóveis mais completo do mercado, com funções como aviso de lanterna ligada e a possibilidade de acionar até dois outros equipamentos do veículo pelo controle remoto. Essas funcionalidades são subida automática dos vidros elétricos, travamento das portas, aviso de faróis acesos e abertura de porta-malas. O Cyber PX 293@ continua oferecendo o controle remoto de presença, função que permite ativar o alarme no momento em que o usuário, portando o controle, se afaste do veículo.

Já o Cyber FX 293@ possui funções como ligar e desligar o equipamento e o comando dos vidros e travas elétricas. O cliente também pode optar por abrir o porta-malas ou acender os faróis.

Com três anos de garantia, os produtos serão comercializados a partir deste mês em todas as lojas de acessórios do País. Para algumas dessas funcionalidades e recursos do alarme, o consumidor deve verificar a compatibilidade com o seu veículo no manual do produto e a área de cobertura do serviço no site da Pósitron.