Alonso espera perfeição para alcançar o tricampeonato

11 de novembro de 2010

Fernando Alonso não quer estar dependente dos resultados de terceiros e, partindo para a última corrida do Mundial de Fórmula 1 na liderança da classificação, o espanhol tem como objetivo realizar um fim de semana perfeito em Abu Dhabi, para não ter que se preocupar com os resultados de Mark Webber e Sebastian Vettel.

“A nossa abordagem não se alterou para esta importante corrida: sabemos que temos de fazer tudo de forma perfeita para conseguirmos atingir o objetivo a que nos propusemos no início da temporada. O resultado de Interlagos permite-nos controlar o nosso próprio destino: com uma vitória ou um segundo lugar não precisamos fazer mais contas”, escreveu Alonso no seu blog pessoal no site da Ferrari.

“Nós podemos conquistá-lo (o título), mesmo sabendo que os nossos principais adversários são muito fortes: até agora, talvez exceto num circuito, eles tiveram o carro mais rápido em todos os tipos de circuito. Mas isso não quer dizer que esperamos ser batidos”, acrescentou o espanhol, lembrando que esta temporada foi “fantástica, o que quer que aconteça”.

Fonte: F1Mania.net – redacao@f1mania.net
Foto:Escuderia Ferrari/Divulgação.