Feliz com momento na Truck, Marques diz que confiança é palavra-chave

11 de novembro de 2010

Já habituando-se à rotina de novidades no Campeonato Sul-Americano e Brasileiro de Fórmula Truck, o paulista André Marques embarca confiante para a cidade paranaense de Pinhais, onde neste domingo (14) vai disputar a penúltima etapa da temporada 2010. O piloto da RVR Motorsport, novato no automobilismo, terá a primeira oportunidade de disputar uma corrida no Autódromo Internacional de Curitiba, onde os treinos terão início na sexta-feira (12).

“Mais uma vez vamos para uma pista de estreia neste meu ano de estreia no automobilismo, mas eu já não tenho aquela angústia que vinha nas primeiras corridas, principalmente a primeira, no Rio de Janeiro”, comenta o piloto. “Eu estou cada vez mais confiante, os bons resultados deste ano têm me proporcionado isso e eu sei que as coisas têm tudo para serem ainda melhores daqui para a frente. A palavra-chave, neste momento do campeonato, é confiança”.

Em décimo na classificação do campeonato, o piloto de 28 anos, que tem no caminhão número 77 as cores e logomarcas de Scania e TNT Energy Drink, vê um evento favorável a mais um bom resultado seu. “Essa pista é boa para nosso modelo de caminhão, e teremos modificações na parte de suspensão. Testamos essas novidades em Londrina, duas semanas atrás, a melhoria foi comprovada. A ideia é brigar lá na frente, por mais um pódio”, aposta Marques.