Fortaleza, o palco da final da Copa Troller Nordeste 2010

11 de novembro de 2010

Na decisão da temporada 2010, a Copa Troller Nordeste retorna aonde tudo começou. Berço da competição, a cidade de Fortaleza será o palco da quarta e última etapa do ano nos dias 3 a 4 de dezembro. O Porto D’Aldeia Resort será a base da etapa, que reunirá os melhores nomes da modalidade em quatro categorias, Master, Graduados, Turismo e Expedition.  E, para variar, a competição chega indefinida ao seu final, tornando a prova ainda mais emocionante. Tudo isso tendo como pano de fundo as belezas da capital cearense, um dos principias pontos turísticos do país. As inscrições para a quarta etapa da Copa Troller Nordeste já estão abertas, e podem ser feitas pelo site oficial, www.troller.com.br.

Em uma temporada tão equilibrada, a decisão somente poderia acontecer na etapa final. Após passar por Natal (RN), Salvador (BA) e Recife (PE), agora será a vez de Fortaleza receber uma das mais importantes e fortes competições do gênero no calendário nacional. Com uma diversidade de terrenos, a expectativa é de mais um evento forte, que deverá ser definido nos detalhes em cada uma das categorias. Vale lembrar que será mais um evento para a família, pois nada melhor que combinar competição com um final de semana agradável na capital cearense. O hotel oficial está com pacotes especiais para os participantes, sendo mais um motivo para participar. Mais informações sobre os preços no site www.portodaldeia.com.br.

Na categoria Master, onde estão as feras da competição dos últimos anos,  a primeira colocação é da dupla potiguar Jefferson Barbalho/Flávio de França, que vem de vitória na etapa anterior, em Porto de Galinhas e soma agora 39 pontos. Logo depois vem outra dupla do Rio Grande do Norte, Terêncio Felix/ Bruno Santos, com 37, enquanto Augusto Roma/Eduardo Albuquerque, de Fortaleza, vem em terceiro, com 36, mostrando bem como chegam estas duplas na etapa final.

Antonio Cesarone e  João Carlos da Conceição estão em melhor situação na categoria Graduados. Os baianos lideram com 41 pontos, fruto de dois segundos lugares e um terceiro o que demonstra a regularidade da dupla. Em segundo lugar aparecem João Carlos Rodrigues e Matheus Rocha, de Recife, com 36 pontos, e em terceiro Marco Milagre e José Eriberto Rocha Junior, de Natal, com 35.

A categoria Turismo terá pilotos e navegadores locais brigando forte pelo título.  Rômulo Silva e Vinícius Silva estão na ponta da classificação, com 45 e 41 pontos, respectivamente.  Em segundo lugar aparecem Francisco Feitosa Neto e Thiago Paiva, com 38 e 40. Na terceira colocação estão o piloto Agripino de Araújo, com 32, e o navegador Rosemildo de Oliveira, 34, ambos de João Pessoa, na Paraíba.
Inscrições

As inscrições já estão abertas e os interessados em participar da quarta e última etapa podem acessar a área da Copa Troller no site oficial www.troller.com.br e preencher os dados necessários para a inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, dia 3 de dezembro, na Secretaria de Prova.

Foto:Doni Castilho/Divulgação.