Lewis Hamilton: "Não tenho nada a perder em Abu Dhabi"

12 de novembro de 2010

Em posição mais desfavorável na luta pelo título, Lewis Hamilton garante que parte para o GP de Abu Dhabi sem qualquer pressão e disposto a dar o seu melhor na luta pela vitória na prova. Depois de no ano passado ter sido um dos dominadores da corrida até o seu abandono (devido a um problema nos freios), Hamilton crê que poderá estar novamente na luta pelos lugares da frente, embora anteveja algumas dificuldades para acompanhar os Red Bull e Ferrari.

“Para mim, não há nada a perder, já os pilotos da frente têm tudo a perder. Vou dar o máximo. Eles geralmente têm carros mais rápidos do que eu, mas isso não quer dizer que eu não possa lutar pelo título. Temos de vencer e isso é tudo o que eu tenho nos meus planos”, afirmou Hamilton na antevisão à corrida.

Quanto à possibilidade de não conseguir o seu segundo título na categoria, Hamilton garante que não ficará tão desiludido se isso acontecer, tendo em conta a sua posição neste momento: “Será menos desapontador para mim porque estou muito atrás. Tivemos um ano muito interessante e estou contente por estar na luta pelo título ainda com uma pequena hipótese de vencê-lo. Demos tudo o que pudemos este ano, mas outros fizeram um trabalho ligeiramente melhor. Estou ansioso pelo próximo ano”, garantiu o britânico da McLaren-Mercedes.

Fonte:F1Mania.net – redacao@f1mania.net

Foto:McLaren Mercedes Vodafone/Divulgação.