Roberto Reijers e Rogério Almeida buscam vitória no Rally das Serras

12 de novembro de 2010

Atuais campeões do Rally das Serras, Roberto Reijers e Rogério Almeida, chegarão à São Joaquim, SC, no domingo, dia 13. Neste dia, acontecem as vistorias de carros e caminhões, briefing, largada promocional e o prólogo noturno do 2º Rally das Serras, evento que envolve também Motos e Quadriciclos, e segue de 12 a 15 de novembro. Confirmaram inscrição 52 equipes.

A Reijers Rally Team, vencedora da primeira edição do certame, está preparada para brigar por mais um pódio, e sagrar-se bicampeã em Santa Catarina. “Recentemente, ganhamos o Rally dos Bandeirantes, em Taubaté, SP, o que garante maior ânimo e segurança para disputar mais esta vitória. Trabalhamos exaustivamente na manutenção e melhorias do carro, para alcançarmos nosso objetivo” , revelou Roberto Reijers.

No domingo à noite (14), será realizado o prólogo noturno, no Parque Nacional da Maçã. O público poderá acompanhar de perto toda a movimentação do rali, bem como os últimos ajustes nos veículos e preparação de pilotos e navegadores. “O prólogo acontece em um circuito fechado, e reúne todos os participantes, concentrando muita adrenalina e emoção. Quem puder, deve aproveitar a oportunidade e assistir de perto”, disse Reijers.

Foto:Doni Castilho/Divulgação.