Volkswagen Golf ganha série Sportline Limited Edition

12 de novembro de 2010

A Volkswagen  lança a série limitada Golf Limited Edition para a motorização 1.6 Total Flex. Baseada na versão Sportline 1.6, a novidade visa oferecer ao hatch um conteúdo atratente de equipamentos de conforto e estilo com ótima relação custo-benefício. A série será produzida por seis meses.

Entre os itens que diferenciam o visual da série Golf Limited Edition estão o para-choque dianteiro com apliques na cor preto fosco nas grades inferiores; faróis com máscara preta e contorno cromado nos refletores; moldura cromada nos faróis de neblina; rodas de liga leve com nova cor Cinza Cyclone; logotipo “Limited Edition” na tampa do porta-malas e teto solar com acionamento elétrico.

Por dentro, a novidade traz acabamento diferenciado, com itens que dão requinte e oferecem conforto aos ocupantes. Entre eles estão bancos revestidos de couro preto; volante de couro e espuma dos bancos dianteiros com formatos mais esportivos; manopla da alavanca de câmbio e alavanca de freio de estacionamento revestidos de couro; painel de instrumentos com iluminação por leds brancos; soleiras das portas dianteiras com apliques em alumínio com inscrição “Golf”; banco traseiro bipartido 1/3 e 2/3 com três apoios de cabeça e cinto de segurança central automático de três pontos. O preço sugerido do Golf Sportline Limited Edition é R$ 58.585,00.

Black Edition tem novas rodas

Outra novidade da linha Golf é a inclusão da rodas de liga leve “Sarasota” aro 17 pintadas na cor preta como item opcional para a série especial Black Edition, lançada no ano passado. O preço sugerido é R$ 310.

Fotos:Divulgação.