Copa Troller Sudeste 2010: prova em Serra Negra terá a maior em trecho navegável

18 de novembro de 2010

A etapa final da copa Troller Sudeste promete. Depois de dar detalhes sobre o percurso, que será bastante técnico e passará pela região de Serra Negra, interior de São Paulo, os organizadores divulgaram agora o quilometragem total da prova, marcada para este sábado, a partir das 10h, com largada e chegada no Hotel Fazenda Vale do Sol. Após o término do levantamento, feito pelo diretor de prova Deco Muniz, a disputa terá um total de 128 quilômetros, sendo 110 deles navegáveis. Trata-se do maior trecho de navegação da história da competição, garantindo emoção de sobra na sexta e última etapa do temporada.

As inscrições para a etapa continuam abertas e podem se feita pela internet até esta quinta-feira, dia 18. Os interessados podem confirmar participação para um dos mais importantes ralis do mundo pelo site oficial, www.troller.com.br, para uma das quatro categorias em disputa: Master, Graduados, Turismo e Expedition.

“Não será a prova mais longo no total, mas terá competição de sobra. Dos 110 quilômetros navegáveis, 80 deles são dentro de um canavial com piso bom na maior parte, o que proporcionará médias mais justas. Além disso, termos os tradicionais laços e pegadinhas, que exigirão muita navegação. Não tem chovido muito, mas mesmo que isso aconteça, o piso não tratará problemas. A idéia é fazer uma prova que fecha o ano em grande estilo”, explica Deco Muniz. Vale lembrar que todas as dúvidas e dicas para a prova poderão ser tiradas no briefing com o próprio diretor de prova, marcado para o dia 19, a partir das 20h30, na sede da prova.

Com essas condições, a briga pelos titulo tem tudo para ser ainda mais emocionante. Afinal, em todas elas a disputa esta bem apertada e as decisões focaram justamente para a etapa final, confirmando o equilíbrio da competição. Apostar em vencedores antes da prova é arriscada a certeza é de mais um show de técnica na Copa Troller Sudeste.

Foto: Doni Castilho/MBraga Comunicação

Fonte: MBraga Comunicação