Otávio e Allan Enz querem o título do campeonato na Graduados

19 de novembro de 2010

Na cidade de Serra Negra (SP) neste final de semana (19 e 20/11) acontecerá a sexta e última etapa da Copa Troller Sudeste, a prova promete ser acirrada e serão conhecidos os campeões da temporada 2010. A equipe Zenz Rally Team quer manter a posição de liderança no campeonato e garantir o título da categoria Graduados, Otávio e Allan Enz, pai e filho, mantiveram a regularidade e evoluíram no decorrer das etapas.

Para Allan a integração da dupla fez a diferença. “Nossa expectativa para a temporada está sendo superada a cada etapa. É importantíssimo o conjunto dar certo, piloto, navegador e carro, tem que haver um sincronismo. A experiência e a preparação que estamos fazendo ao longo dos anos também ajudam no resultado. Estamos há seis pontos de vantagem do segundo colocado, vamos ter que administrar durante todo o percurso. Com os descartes a vantagem é ainda menor, apenas um ponto”, explicou o navegador que segue com 51 pontos na classificação do campeonato.

Na última prova disputada Otávio e Allan Enz, testaram mais uma vez o Troller 3.0 2010 que está perfeito para a etapa final. “Fizemos uma revisão completa no carro depois do da última etapa e o veículo está excelente. Não fizemos nenhuma alteração, vamos manter a mesma configuração”, ressaltou o piloto Otávio.

Segundo a organização a etapa terá 118 quilômetros de prova, sendo 110 deles navegáveis, pelas trilhas e estradas da região, com largada e chegada no Hotel Fazenda Vale do Sol. Nesta sexta-feira (19), haverá a partir das 14h abertura da secretaria de prova e vistoria técnica, os briefings acontecem após as 20h30. No sábado, a largada será às 10h.

Foto: Doni Castilho.