Stock Car: Allam Khodair busca manter bom retrospecto de Brasília

19 de novembro de 2010

Allam Khodair, piloto da Blau Full Time, vem de vitória na última corrida, no dia 24 de outubro, em Santa Cruz do Sul, e, neste final de semana, está em Brasília, onde venceu duas vezes no ano passado. Por isso, a 11ª etapa da Copa Caixa Stock Car, que será realizada no próximo domingo (21), é especial para Khodair.

“Claro que o retrospecto de duas vitórias nas duas corridas em 2009 é animador, mas, por outro lado, não posso pensar que tem alguma coisa garantida. Os resultados do ano passado não significam muito, pois conseguimos as vitórias com outro composto de pneus e temos que considerar que, a cada prova, as equipes evoluem mais”, destacou Khodair.

Apesar de consciente do equilíbrio da categoria, o piloto da Blau Full Time tem esperança de alcançar o objetivo e conseguir mais uma vitória no Distrito Federal. “Estamos na briga e vou fazer de tudo para conseguir esse resultado e, claro, o título da temporada”, disse Allam Khodair.

Na terceira colocação na classificação geral, com 240 pontos, Khodair está atrás apenas de Ricardo Maurício (251) e Max Wilson (247), ainda com chances de brigar pelo título. “Faltando duas provas para o final da temporada, temos a chance real da conquista do título e isso é um sonho para todos que competem nesta categoria”, comentou o piloto da Blau.

O companheiro de Allam Khodair na Blau Full Time, Marcos Gomes, também está na disputa do playoff, ocupando a nona colocação na classificação geral, com 210 pontos.