Khodair larga na segunda fila e Marcos Gomes é o quinto no grid de Brasília

20 de novembro de 2010

Os pilotos da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcos Gomes (foto), fizeram grandes treinos classificatórios na tarde de hoje (20) e garantiram boas colocações no grid de largada da 11ª etapa da Copa Caixa Stock Car, que será amanhã (21), em Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo. Khodair vai largar em terceiro e Marquinhos em quinto na prova que começará às 11h.

“Vim focado em tentar mais uma pole, porém enfrentamos alguns problemas no carro. Mas, de um modo geral, estamos confiantes, pois largar na segunda fila também é uma boa colocação”, disse Allam Khodair, que, no ano passado venceu as duas etapas realizadas no Distrito Federal.

“Amanhã vamos com o objetivo de fazer uma corrida um pouco mais agressiva e tentar desenvolver o carro ainda mais, mesmo porque temos o principal concorrente na primeira fila do grid”, explicou o piloto da Blau Full Time, sobre Ricardo Maurício, pole position de amanhã e líder do campeonato com 251 pontos, 11 a mais que Khodair, que é o terceiro colocado.

Marcos Gomes, também da Blau Full Time, está em nono na classificação geral, com 210 pontos, e espera conseguir um bom resultado na prova de amanhã. “Esperava até um pouco mais, embora largar na terceira fila e por dentro não seja ruim, pois temos a possibilidade de ultrapassagem e logo passar para a quarta colocação”, explicou Marquinhos.

“O carro pode render mais do que hoje e acredito que, para a corrida, ele estará ainda melhor. Amanhã são 47 voltas, onde tudo pode acontecer. Estamos otimistas que conseguiremos fazer uma boa prova, pensando, também, no trabalho em equipe”, comentou Marcos Gomes, que estará atento à performance do seu companheiro de equipe.

Foto: Luca Bassani/Divulgação.