Celta Rally 1.4 é Campeão no Rally de Pomerode

21 de novembro de 2010

Carlos Lua Cintra Mauro – Direto de Pomerode
O Celta Rally 1.4 da dupla Bernardo Koller/Sidinei Broering da Equipe Chevrolet mais uma vez não teve adversários vencendo seis das oito especiais disputadas e terminando em 1º lugar com mais de um minuto de vantagem sobre o 2º colocado. Foi a quarta vitória do Celta Rally 1.4 neste ano nas oito etapas disputadas. Nas velozes estradas catarinenses de piso bom Bernardo/Sidinei  mostraram a mesma forma que os levou às vitórias em Erechim, Sete Lagoas e Estação.
“Quatro Rallys de personalidades fortes e diferentes”  Explicou Luís Haas Chefe da Equipe Chevrolet de Rally. O Celta Rally 1.4, o Bernardo o Sidinei e toda a Equipe se comportaram como os Campeões que são e em todas as diferentes condições de chuva, calor, pistas velozes e subidas travadas mostraram que as vitórias se constroem nas disputas diretas das estradas” que terminou elogiando a Organização e a acolhida calorosa que Pomerode deu à etapa que encerrou a temporada 2010 da categoria.
Coma palavra a dupla Campeã.
“Estou muito feliz,” disse Bernardo Koller, “as qualidades do Celta Rally 1.4, sua estabilidade nas curvas, a agilidade em todos os tipos de terreno, as retomadas de velocidade, o funcionamento perfeito dos freios dão muita tranqüilidade ao Piloto e ao Navegador. Podemos assim exigir sempre o máximo do carro, um carro que você encontra nas lojas de todo o Brasil para comprar. Estão todos de parabéns, principalmente a minha filha Valentina que hoje faz um ano de idade!”  Ao seu lado seu Navegador e amigo Sidinei Broering fazia questão de lembrar “de toda a equipe Offlimits e de todos os que trabalham no Departamento de Engenharia e nas linhas de montagem do Celta, vocês fizeram um produto verdadeiramente Campeão!”
O Campeonato Brasileiro de Rally entra em férias agora e volta no ano que vem, prometendo mais uma grande disputa por essa variedade enorme de estradas vicinais que cruzam o nosso país.
Classificação Final em Pomerode
1º Bernardo Koller/Sidinei Broering   Chevrolet Celta 1h 14m 58s 60
2º Mauricio Neves/Armando Miranda VW Gol     1h 16m 05s 30
3° Lucas Arnone/Felipe Costa   Peugeot 1h 16m 13s 00
4º Marcelo Mendes/Breno Rezende Chevrolet Celta 1h 19m 31s 10
5º Rafael Túlio/César Valandro           VW Gol     1h 23m 00s 80
Foto: Douglas Ereshow
Fonte: www.textobras.com