Nissan lança test-drive premiado

25 de novembro de 2010

Com o objetivo de tornar os modelos da marca ainda mais conhecidos pelos consumidores brasileiros, a Nissan do Brasil lançou nesta semana a promoção “Test-Drive Premiado” que vai sortear cinco modelos do Nissan Livina 1.6 Flex em todo o país. Os consumidores que fizerem test-drive em qualquer concessionária Nissan ou comprarem um zero quilômetro da marca ganharão cupons para concorrer à minivan que oferece a melhor relação de custo benefício no mercado.

“Temos planos de crescimento consistente no mercado brasileiro e, para alcançar este objetivo, uma das estratégias é tornar nossos carros mais conhecidos no país. Ações como esta certamente geram tráfego nas concessionárias e propaganda boca-a-boca entre consumidores”, afirma Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan.

Após realizar o test-drive os clientes devem preencher o cupom respondendo à pergunta: “Qual a montadora que sorteia cinco carros?” e depositar na urna existente na concessionária. A promoção vai até 21/12/2010 e será realizada em território nacional. Todos os cupons serão reunidos em uma única urna para apuração, que será realizada no dia 05/01/2011. O regulamento completo bem como o endereço das concessionárias Nissan estão disponíveis pelo site www.nissan.com.br.