Equipe de Rubens Barrichello definida para as 500 Milhas da Granja Viana

26 de novembro de 2010

Rubens Barrichello desembarcou na madrugada de segunda-feira (22) no Brasil após uma sequência de 14 dias entre o GP de Abu Dhabi de F1(última de 2010) e os dois dias de treinos com a equipe Williams no mesmo circuito de Yas Marina, no último final de semana, quando testou pela primeira vez com os pneus Pirelli.

E o brasileiro, que continuará defendendo o time de Frank Williams em 2011, segue sua rotina nas pistas nesta semana com a realização das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, em Cotia, São Paulo. Rubens e Tony Kanaan são os maiores vencedores da prova com oito conquistas em 13 edições já realizadas. Eles também disputaram todas as edições da prova desde 1997, quando começou com uma brincadeira de confraternização e hoje é uma das principais provas do kartismo nacional.

“Chegar a esse momento do ano é sempre um grande prazer, uma diversão com gosto de disputa. As ‘500 milhas da Granja Viana’ e o ‘Desafio das Estrelas’ são as provas que fecham o meu calendário, então, vou aproveitar ao máximo e curtir esse ambiente incrível. Tem muita gente boa vindo para a disputa, que cada vez fica mais difícil e competitiva. Vamos nos divertir”, comentou o brasileiro.

A largada para as 500 Milhas de Kart da Granja Viana acontece neste sábado (27) às 11h30 (horário de Brasília) no Kartódromo Internacional da Granja Viana. A equipe Barrichello contará com o patrocínio master da Head & Shoulders e também da Revista Caras, além de Olla e Itaipava, que estará também no macacão do piloto de F1.
Fonte: MF2 – Fotos: Miguel Costa Jr./MF2