Zandavalli marca segundo melhor tempo na Superbike
27 de novembro de 2010

Fora da disputa pelo título e em quarto na tabela de pontos, o paranaense Maycon Zandavalli (foto) segue identificando chances favoráveis de comemorar em São Paulo sua terceira vitória na temporada de estreia.
O piloto da Spiga Racing ficou com o segundo melhor tempo no resultado combinado dos treinos livres. “Nós não demos tudo o que era possível, sexta-feira é um dia para desenferrujar, e imagino que outros pilotos também tenham mais a mostrar”, arriscou.
Zandavalli, que disputa o TNT Superbike com patrocínio da Ronin Tools, foi o vencedor da terceira etapa, disputada também em Interlagos em maio, e da sétima, mês passado em Curitiba. “Nossa moto está num nível muito bom, sei que não vai ser fácil o trabalho aqui, é a última corrida do ano e todos vão se esforçar ao máximo pela vitória. Mas, se você for fazer uma lista com o nome de quem tem a chance de ganhar, pode colocar o meu nome”, comentou.
A programação do TNT Superbike para este sábado (27) em Interlagos prevê três sessões classificatórias, marcadas para 10h10, 11h05 e 15h40, e a Superpole, definindo as 10 primeiras posições a partir das 18h15. A corrida de domingo terá largada às 10h20 e será transmitida ao vivo pelo site da categoria, o www.superbike.com.br, com narração de Luciano Monteiro. A ESPN Brasil exibirá a corrida na íntegra a partir das 18h.
Texto: Luciano Monteiro – Foto: Marcelo Soares