Paulo Holanda é Campeão da Superturismo

28 de novembro de 2010

Paulinho HolandaA décima-primeira etapa do Campeonato Cearense de Superturismo foi disputada na tarde deste sábado (27), no autódromo Virgílio Távora, na cidade do Eusébio (CE). Na largada Paulo Holanda manteve a primeira posição, já que largava na pole position, seguido por  Pedrinho Virgínio ( Proton Racing Team – Mobile.com/Sedan), que saiu em segundo e , em excelente largada bloqueou o terceiro colocado Edinardo Filho.
Atrás de Edinardo os irmãos Frota (Vitor e Rodrigo) mostraravam-se dispostos a encerrar a temporada de 2010 com uma boa exibição, e foi isso que se viu na pista. Enquanto Rodrigo e Vitor disputavam cada freada  Paulinho se distanciava de Pedrinho e abria confortável margem para manter a ponta e vencer a corrida que lhe rendeu o título de campeão da categoria “A”.
Neste domingo (28), a partir das 10h,  será realizada a décima-segunda e última etapa da Superturismo,  mas apenas para cumprir tabela, já que na corrida deste sábado a categoria “B” da Superturismo também revelou seu campeão. Marcos Donizete se manteve na pista, mesmo com sérios problemas no carro, mas o suficiente para chegar em quinto, e somar os pontos necessários para garantir o título da “B”, que viu uma excelente corrida de Eduardo Mourão, o vencedor da prova.
Foto: Robério Lessa