Allam Khodair e Marcelo Hahn largaram em sétimo e terminaram em sexto em Interlagos

29 de novembro de 2010

Allam Khodair e Marcelo Hahn, que formam a dupla da Blau Racing Team, largaram em sétimo lugar, chegaram em sexto, e conseguiram o objetivo de conquistar o vice do Itaipava GT Brasil, na prova disputada hoje (28) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O título da temporada ficou com Valdeno Brito e Matheus Stumpf, assegurado na etapa de Curitiba (PR).

Marcelo Hahn faz mistério sobre o carro em que competirá em 2011: ” A escolha, vai depender das restrições que serão impostas aos carros. A verdade é que iniciamos muito bem esta temporada, o carro estava muito bom, as quatro primeiras etapas foram muito boas, mas depois sofremos muito. Mas terminamos o ano com a missão cumprida”.

Já Allam Khodair prefere enaltecer o vice-campeonato: “Conquistar o vice foi muito importante, já que tivemos muitos problemas no decorrer da temporada, com várias restrições ao carro. Quanto à corrida de hoje, na última volta tive problemas com o carro, e tive que segurar para terminar a corrida”. disse Khodair.

Foto: Luca Bassani/Photo&Grafia