Luciano Burti confirma presença no Desafio Internacional das Estrelas

2 de dezembro de 2010

Luciano Burti, piloto da Itaipava Racing Team na Stock Car, está confirmado na sexta edição do Desafio Internacional das Estrelas, marcado para os dias 18, 19 e 20 de dezembro, no Arena Sapiens, em Florianópolis (SC). Ele é mais um piloto com passagem pela Fórmula 1 confirmado no evento, promovido por Felipe Massa, que tem também asseguradas as presenças de nomes como Rubens Barrichello, Jaime Alguersuari, Lucas Di Grassi e Pastor Maldonado.

“É uma grande festa e um momento em que nós, os pilotos, estamos todos juntos para aproveitar um fim de semana de corrida, vêm os pilotos da Fórmula 1, da Indy, da Stock Car. Não costumo andar regularmente de kart, mas é um evento que eu faço questão de participar desde a primeira edição, em 2005”, conta Luciano Burti, que chegou a ser vice-campeão do Desafio Internacional das Estrelas, em 2007.

Naquela oportunidade, ele ficou a dois pontos do campeão, Michael Schumacher. Neste ano, o Desafio Internacional das Estrelas traz uma novidade, com a realização de uma das baterias na noite de sábado (19), com transmissão ao vivo do Sportv. A segunda e última prova do evento continua marcada para o domingo (20) pela manhã, exibida também ao vivo dentro do Esporte Espetacular, da Rede Globo.