Ricardo Sperafico busca bom resultado correndo em casa

2 de dezembro de 2010

A equipe Crystal Racing Team parte com dois bons motivos para acreditar num bom resultado na última etapa da temporada da Stock Car, marcada para domingo (5), em Curitiba (PR). A pista é a mesma onde o gaúcho Claudio Ricci chegou a vencer neste ano pela categoria que disputa paralelamente, o Itaipava GT Brasil. E o time vai contar também com o reforço de um piloto da casa, o paranaense Ricardo Sperafico.

“Queremos fechar o ano com um bom resultado. Foi uma temporada bastante competitiva e, apesar de não termos conseguido um pódio ainda, tivemos bons momentos durante as etapas, andando por vezes entre os dez melhores, registrando melhor volta. Foi um ano de bastante trabalho e que merece terminar bem”, comenta Claudio Ricci. De acordo com a previsão do tempo, a última etapa da temporada pode ser disputada sob chuva.

O que não muda a expectativa do paranaense Ricardo Sperafico. “Este será um fim de semana especial. A previsão indica chuva o tempo todo, o que será um desafio extra. Tenho plena confiança na equipe e no meu carro e como esta será a última prova da temporada espero conseguir terminar com um pódio”, revela o piloto da Crystal Racing Team. A prova no domingo tem largada prevista para 11h00 com transmissão ao vivo da Rede Globo.

“Será uma prova muito importante. Não estamos disputando o título, então queremos encerrar o ano com um grande resultado. Depois de vencermos em Santa Cruz e não levarmos, um resultado positivo será muito animador para todos. Estamos trabalhando duro ao lado do Cláudio Ricci e do Ricardo Sperafico e acredito que vamos conseguir o nosso objetivo”, comenta Amir Nasr, chefe de equipe da Crystal Racing Team.