Galid Osman fecha a sexta-feira com o melhor tempo em Curitiba

3 de dezembro de 2010

Mesmo fora da briga pelo título, o paulista Galid Osman quer fechar a temporada 2010 da Copa Chevrolet Montana mostrando que é um dos grandes nomes da divisão de acesso da Stock Car. Vencedor da última etapa, em Brasília, o piloto da equipe Carlos Alves Competições voltou a brilhar no primeiro dia de treinos livres para a nona e última etapa. Nesta sexta-feira, no Autódromo Internacional de Curitiba, ele fechou as duas sessões livres com o melhor tempo, marcando o tempo de 1min25seg237.

O segundo mais rápido foi Gustavo Sondermann, da J. Star Racing, com 1min25seg399, seguido por Rafael Daniel, da Scuderia 111, que inclusive briga pelo título da divisão de acesso. O paulista marcou 1min25seg501.

Neste sábado a Copa Chevrolet Montana faz mais uma sessão de treinos livres e será a última oportunidade de testes para a divisão de acesso marcada para às 9h55. Mais tarde, às 13h05 acontece o classificatório que definirá o grid para a etapa que encerra a temporada. A Copa Chevrolet Montana larga no domingo às 13h com transmissão ao vivo pela RedeTV!

“Gosto muito de Curitiba, na abertura o campeonato, aqui mesmo, liderei os dois treinos livres e me dou muito bem com o circuito”, falou. Galid acredita ter hoje o melhor carro no grid da Copa Montana graças ao entrosamento dele com a equipe. “Atualmente tenho um dos carros mais bem acertados e a sintonia com a equipe é muito grande”, completou o piloto bastante feliz em empolgado com a situação.