Última etapa do FIA GT acontece neste fim de semana em San Luis, Argentina

3 de dezembro de 2010

Neste final de semana, 4 e 5 de dezembro, o campeonato FIA GT1 completa sua décima e última etapa na Argentina. Toda a estrutura do evento foi desmontada em Interlagos (SP), na noite do último domingo (5), e embarcada para a  cidade de San Luis, onde os preparativos para a final duraram toda a semana.

A equipe Sumo Power GT tem um grande desafio a ser cumprido em San Luis. Depois de cair para a quarta posição do campeonato na última corrida, a dupla está preparando seus dois Nissan GT-Rs para subir na classificação do campeonato, já que o segundo lugar ainda é possível.

O Nissan GT-R de nº 23, da equipe Sumo GT-R, chegou em segundo lugar na corrida de classificação no Brasil, e agora os pilotos esperam uma boa colocação na corrida argentina. Para ter um bom final de campeonato, Peter Dumbreck e Michael Krumm estão conhecendo melhor o circuito de San Luis em um simulador.

Sob o comando de Karl Wendlinger e Henri Moser, o Nissan GT-R de nº 3 fez um bom trabalho na corrida principal de Interlagos, chegando em 18º  lugar, e para este final de semana os pilotos estão esperando atingir um desempenho ainda maior.

Seiji Ara e Max Nilsson também realizaram uma boa volta no Nissan GT-R nº4. Junto de seus companheiros da equipe Swiss Racing, eles já reconheceram a pista do circuito de San Luis e já estão traçando as estratégias para a final.

Acompanhe a corrida  através do site www.GT1World.com