Xandinho Negrão e Marcos Gomes na Full Time em 2011

3 de dezembro de 2010

Em 2011, os carros verdes da Medley – uma das referências visuais mais fortes da Stock Car – estarão nos boxes da Full Time Sports. A equipe comandada por Maurício Ferreira, um dos mais promissores representantes da nova geração de diretores-técnicos da categoria, levou seus dois pilotos às superfinais que serão encerradas domingo em Curitiba.
Além da volta de Marcos Gomes, que correu pela Medley/A. Mattheis em 2007 e 2008, a Medley renovou o contrato de Xandinho Negrão, a quem vem apoiando na Stock Car desde que o piloto de 25 anos estreou na modalidade em 2009. Mais experiente e tendo como parceiro um de seus melhores amigos – os dois começaram praticamente juntos no kart -, Xandinho tem tudo para desenvolver o enorme potencial revelado nas duas primeiras temporadas
Depois de 13 anos de parceria pontuada por conquistas e marcas que deverão perdurar por muito tempo, a Medley – empresa líder do mercado de medicamentos genéricos, desde 2002, e a terceira do ranking do setor farmacêutico no Brasil – e a equipe A. Mattheis encerrarão o vínculo de forma amigável ao final da temporada.
Medley e A. Mattheis protagonizaram a relação mais duradoura da história recente da Stock Car e estavam juntos desde 1998, quando Xandy Negrão terminou o campeonato na 3ª colocação. A partir de então, os números não pararam de evoluir até a conquista dos títulos de 2005, com Giuliano Losacco, e o de 2008, nas mãos de Ricardo Maurício. Esse ano se transformaria no ponto alto dessa relação. Foram oito vitórias em 12 etapas, cinco dobradinhas e a inédita trifeta de Maurício, Marcos Gomes e Valdeno Brito em Curitiba. Além disso, Valdeno venceu a primeira edição da Corrida do Milhão, no Rio de Janeiro, e o vice-campeão Gomes se transformou no recordista absoluto em pontos em uma única temporada.