Copa Montana: Lucas Finger termina temporada em sexto

6 de dezembro de 2010

O paranaense Diogo Pachencki (Nascar Motorsport) venceu a nona e última etapa da Copa Chevrolet Montana, disputada domingo (05/12) em Curitiba (PR) e passa a ser o primeiro campeão da categoria de picapes, com 132 pontos, 30 de vantagem sobre Rafael Daniel (Scuderia 111), o vice-campeão. A seguir terminaram Eduardo Leite (97 pontos), Douglas Soares (86), Wellington Justino (76) e Lucas Finger e Sérgio Jimenez dividindo o sexto posto com 73 pontos.

“O campeonato teve um início muito bom pra nós, brigando por vitórias e vários resultados positivos”, comentou o paranaense Lucas Finger (Santa Carolina/Technos Relógios/Massa Tung), que abandonou a última prova depois que levou um toque de Rodrigo Navarro durante a chuva e acabou batendo.

“Na hora que começou a ser definido quem iria brigar pelo título, não conseguimos manter a evolução de nosso carro e ficamos quatro corridas andando atrás. Para piorar, este acidente de hoje foi muito ruim, pois eu poderia dar uma boa recuperada”, explicou o piloto da equipe AMG Motorsport (3M/Poliron/Beta Ferramentas).

“Aprendi bastante com a equipe este ano e tenho muito a agradecer eles por todo o cuidado, cautela e paciência. Agora vamos começar uma nova fase em 2011”, encerrou o ex-campeão da Stock Jr.

Foto: André Santos.