Piloto mineiro de Fórmula 3 vai disputar última etapa do campeonato mineiro de Rally

16 de dezembro de 2010

O piloto de Fórmula 3 Victor Corrêa (Terramare Residencial/Unifenas/Corsa) foi realmente infectado pelo vírus das trilhas. Depois de aproveitar suas férias no Brasil para estrear no rally de velocidade no início de dezembro, quando foi quinto colocado na etapa final do Paulista de Velocidade em Ibaté (SP), agora o representante brasileiro no European F3 Open vai disputar a etapa de encerramento do Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade, neste final de semana (19/12), em Ouro Branco , a 120 quilômetros da capital mineira.

“Por mim, se pudesse, eu correria de rally em todos os finais de semana de minhas férias. Virei fã mesmo!”, comentou o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais, extremamente empolgado com a sua nova experiência.

Novamente Victor Corrêa vai correr com Peugeot 206 na categoria A6 (carros com motores 1.6, com preparação livre e tração 4×2), da equipe APS Racing (Senna 50, Febramotors, APS Eletronics), comandada pelo seu amigo Alexandre Silva.  “Minha primeira experiência foi muito boa e também fiquei contente com o meu resultado. Acho que foi bom demais para quem não tinha experiência nenhuma em rally”, relembrou Victor. “É importante ficar em atividade, mantendo os reflexos em dia. Como surgiu esta outra oportunidade, não tem porque não fazer. Vamos acelerar”, anima-se.

Os bons resultados de Victor Corrêa durante este ano no European F3 Open e na sua estréia no Rali, acabaram atraindo um novo apoio para o piloto: o empreendimento imobiliário Terramare, em Guapé, sudoeste de Minas Gerais, a beira do lago de Furnas.  “Estou muito feliz com este apoio que me proporcionou a oportunidade de continuar meu aprendizado no rally”, comentou o novo ralizeiro. “Quero aproveitar esta prova para mostrar o potencial do sul de Minas e posicionar o “Mar de Minas” como rota turística no Brasil, aquecendo a economia da região”.

Fonte: Mastermídia – Fotos: Junior Almeida/Divulgação.