Allam Khodair encerra ano de 2010 com participação no Desafio das Estrelas de kart

19 de dezembro de 2010

O último final de semana de atividades em 2010 foi de alegria para o piloto da Blau, Allam Khodair, que esteve em Florianópolis (SC), na disputa do Desafio Internacional das Estrelas de kart. Na primeira bateria, realizada na noite de ontem (18), Khodair foi o décimo colocado na corrida vencida por Lucas Di Grassi e, no dia de hoje (19), o piloto da Blau terminou em sexto na prova onde Bia Figueiredo levou a melhor.

Na soma dos resultados dos dois dias, Lucas Di Grassi foi o campeão do Desafio das Estrelas 2010. Allam Khodair foi o oitavo colocado na classificação geral. “Foi uma participação bacana e fizemos uma corrida positiva. Estava há dois anos sem andar de kart, então fizemos provas positivas. Acho que fechei o ano muito bem”, disse Khodair.

O Desafio das Estrelas é idealizado pelo piloto da Fórmula 1, Felipe Massa. Essa foi a sexta edição do evento e foi a terceira vez que Allam Khodair participou. O Desafio reuniu em Florianópolis alguns dos maiores nomes do automobilismo mundial como Rubens Barrichello, Lucas Di Grassi, Bruno Senna, Tony Kanaan, Hélio Castro Neves, entre muitos outros.

Após a participação no Desafio, Allam Khodair encerra o ano depois de ter disputado o título da Copa Caixa Stock Car e terminado na terceira colocação, empatado com Ricardo Maurício, com 251 pontos. Max Wilson foi o grande campeão da categoria em 2010 e Cacá Bueno foi o segundo colocado.

Foto: Duda Bairros.