Sandro Hoffmann e Dário Júlio esperam brigar pelo título Piocerá

19 de janeiro de 2011

O 24º Piocerá tem início na próxima segunda-feira (24) com largada promocional no Jockey Clube de Teresina, no Piauí. A chegada está prevista para Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, na sexta-feira da semana que vem (28).

Dois dos favoritos ao título são pilotos Honda. O mineiro Dário Júlio faz parte da Equipe Oficial, enquanto o capixaba Sandro Hoffmann (foto) é piloto satélite. Juntos, ambos somam oito das nove últimas conquistas na prova (Sandro é hexa e Dário é bi na competição).

A Honda CRF 230F foi eleita a motocicleta oficial do evento, dada a expressiva quantidade de pilotos que utilizam o modelo. Leve, ágil e robusta, a moto foi desenvolvida e projetada visando ao uso exclusivo no off-road.

O Piocerá 2011 conta também com o patrocínio da Honda, que prestigia o evento desde metade da década de 90. A participação reforça a filosofia da empresa em incentivar o esporte, apoiando as principais competições do motociclismo e do motocross no Brasil, como o Arena Cross, a Superliga Brasil de Motocross e a categoria 600 Hornet, do Racing Festival.

Foto:Adalto Gomes Filho/VIPCOMM.