Edson Magnett e Ronaldo Borges chegam em quarto na categoria master

26 de janeiro de 2011

Depois do incidente que rasgou o pneu e encavalou o câmbio de marchas do carro 28, tirando a equipe de Curitiba do primeiro dia de prova, a dupla Edson Magnett e Ronaldo Borges chegou na quarta posição da categoria master no segundo dia do Raid Transparaná, no trajeto Cascavel a Campo Mourão.

O resultado pode significar o começo de uma reabilitação da Magnett Racing na competição. Um novo problema mecânico quase comprometeu o desempenho da dupla na etapa. “Quebrou um parafuso da suspensão direita. O problema afetou a cambagem do carro e estourou o amortecedor. Ainda bem que foi quase chegando em Ubiratã, no neutro de almoço, assim deu tempo de consertar o carro para continuar na prova”, explicou o piloto Edson Magnett.

“Hoje tivemos a chance de mostrar serviço, já que andamos apenas um quilômetro no primeiro dia. Foi uma prova rápida, com média alta de velocidade, referências curtas e muitos laços na chegada a Ubiratã. Uma etapa de elevado nível técnico, mas conseguimos boa performance, terminando o dia em quarto lugar”, ponderou o navegador Rodrigo Borges.