Nissam tenta manter cliente com programa de fidelidade

26 de janeiro de 2011

Com objetivo de manter sua clientela a Nissan do Brasil a Nissan acaba de criar um  programa de fidelidade em que proprietários de modelos usados da marca ganham descontos adicionais de até R$ 5 mil na troca por um veículo 0km da marca. O programa é válido para a troca dos veículos Tiida Hatch (foto) e Sentra (ano/modelo 07/08 a 09/09), Frontier e Xterra (fabricados no Brasil – qualquer ano/modelo). Entre os novos modelos que podem ser adquiridos pelo programa estão Sentra e Tiida Hatch, com bônus adicional de R$ 2,5 mil, e Frontier com R$ 5 mil de desconto. Para participar do 1º Programa de Fidelidade Nissan, é necessário que o cliente comprove que possui o veículo há pelo menos seis meses. A ação é válida até o dia 15 de março de 2011.

“Os recordes em vendas da Nissan nos últimos meses são resultados da sua agressiva atuação em tornar real o sonho do automóvel com qualidade e tecnologia japonesa. Como forma de valorizar quem já tem um dos nossos modelos na garagem, criamos este programa de fidelidade”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.