Stock Car arrecada mais de 18 t para as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro

31 de janeiro de 2011

A Stock Car entrou firme na campanha para ajudar as vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. Após mobilizar todos os seus segmentos e contar com a ajuda das equipes e parceiros, a principal categoria do automobilismo nacional conseguiu arrecadar mais de 18 toneladas de doações, que foram enviadas para as cidades afetadas por uma das maiores catástrofes do país.

Foram alimentos, água, roupas, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza que encheram mais de uma carreta. Destaque para a doação do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura do Município de Araraquara, no interior paulista, que contribuiu com nada menos que sete toneladas. Nosso agradecimento aos moradores da cidade, representados pelo senhora Maria Helena Rolfsen Moda Francisco Barbieri, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Destaque também para a participação de todas as equipes da categoria, em especial aquelas com sede na região serrana do Rio de Janeiro, a equipe Carlos Alves Competição, com a mão-de-obra em São Paulo, Transzero, transportadora oficial da Stock Car, SPTuris e Federação Paulista de Automobilismo, que atenderam ao pedido da Vicar para esta importante ação.

“Não podia ser diferente o resultado desta ação em prol das vítimas das enchentes. Agradecemos a todos que ajudaram para o sucesso desta iniciativa de minimizar o sofrimento de tantas pessoas”, explica Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar.