Alecsandre Brieda De Grandi pronto para a temporada 2011 do SuperBike Series

3 de fevereiro de 2011

A Team De Grandi Bardahl começou 2011 com o pé direito. Após levar o bi-campeonato das 500 Milhas de Interlagos, prova realizada no dia 16 de janeiro, o piloto de motovelocidade Alecsandre Brieda De Grandi iniciou os preparativos da equipe de Piracicaba/SP para a temporada deste ano do SuperBike Series.

 

Em 2011, o campeonato terá 14 etapas, a serem realizadas nos autódromos de Interlagos (SP), Santa Cruz do Sul (RS), Campo Grande (MS), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e San Luis (Argentina).  A temporada foi dividida em seis provas do Pirelli SuperBike e oito do TNT SuperBike. A primeira etapa será no dia 27 de fevereiro, em Interlagos.

 

Para encarar uma temporada que promete ser bastante disputada, a equipe quer se preparar ainda mais: “No último final de semana tivemos um bom clima com sol e muito calor. Aproveitamos para bus­car novos acertos para a moto e com isso iremos trabalhar nos ajustes finais para a 1ª etapa. Neste perí­odo que antecede a prova, vou me preparar para obter um bom condicionamento, pois é fundamental que o corpo esteja sempre preparado para o desgaste físico em uma competição”, conta Doca. Neste ano a Team De Grandi Bardahl irá disputar o SuperBike com a sua moto CBR 1000 Fire Blade, na cate­goria SBK Pro.

Foto: Divulgação.