Maistro intensifica preparação para abertura da F-Truck

7 de fevereiro de 2011

A Clay Truck Racing e seu piloto, João Maistro seguem com os seus preparativos para a temporada 2011. “Estamos promovendo uma verdadeira revolução em nosso caminhão, e queremos andar bem já em Santa Cruz, na prova de abertura. Também começamos um estudo para mundança de cor do caminhão, o problema é o tempo que temos até a abertura da temporada”, comenta Maistro.

O Volvo 14 foi completamente desmontado, e cada ítem está sendo reavaliado para que seu desempenho seja ainda melhor. “Todo esse trabalho que estamos realizando só está sendo possível através do apoio da Maringá Soldas e da Girho’s. É muito gratificante ter as duas empresas como principais patrocinadoras, principalmente pela segurança que elas transmitem a mim e a minha equipe”, disse o piloto.

Sobre as mudanças, Maistro ainda guarda um certo segredo: “Vamos deixar para falar disso em Santa Cruz. Ainda estamos experimentando alguns componentes e nem mesmo eu sei bem o que levaremos para a primeira etapa. Teremos ainda um treino em Londrina – PR, nos próximos dias, dai poderemos falar melhor sobre isso”.

A primeira etapa da temporada é em Santa Cruz do Sul – RS dia 27 de fevereiro.

Foto: Orlei Silva/Divulgação.