Marcelo Campagnolo está confirmado na temporada 2011 da Spyder Race

10 de fevereiro de 2011

O piloto Marcelo Campagnolo confirmou sua participação na temporada 2011 da Copa Brasil Spyder Race. O piloto que até então não iria competir nessa temporada foi incentivado pela sua familia: “Estávamos reunidos em minha casa, com o Tarso (Green Flag) e com o Anselmo (ABS Sports), discutindo sobre as possibilidades desse ano, e depois de muito ponderar, ouvi a voz da minha familia, minha filha Victória e minha esposa Kelly foram especialmente decisivas, para falar a verdade foram elas que decidiram por mim” disse o piloto, ainda emocionado.

O piloto que compete pela Cesinha Competições é o atual campeão da categoria Light de 2010. “Entrei para experimentar, não tinha grandes expectativas com relação ao campeonato, e com o decorrer da competição senti que tinha chances, a partir dai peguei gosto pela coisa”.

Para 2011, o projeto será bastante diferente: “Para esse ano, competindo na Race, sabemos que a competitividade é maior, e vamos nos aprimorar. Toda a nossa decisão está pautada na forma profissional e séria que o Cesinha conduz a equipe, e na confiança que temos no trabalho dele. Já comecei um trabalho de melhoria da minha condição física, sei que terei que ser muito melhor e estar mais preparado do que na temporada passada, mas eu quero esse desafio”.