Nissan fornecerá motores para a equipe da Le Man Cup

10 de fevereiro de 2011

A Nissan anunciou parceria exclusiva com a equipe Signature Racing, membro do Signature Group, situada na França. O acordo, com duração inicial de dois anos, reúne a Nissan e a Signature na pista de corrida na nova competição internacional Le Mans Cup (ILMC), com a Nissan fornecendo à equipe motores VK45V8 para a categoria LMP2.

A Nissan que carrega em sua bagagem a excelência e inovação técnica encontra um lugar na arena internacional do Motorsports onde a empresa tem uma rica história de competição com carros de turismo que abrange mais de 70 anos e que inclui desde competições internacionais como Le Mans à Daytona 24 horas e o Campeonato FIA GT1.

Começando sua primeira corrida sob a bandeira da ‘Signatech Nissan’ na ILMC em 19 de março em Sebring, EUA, a equipe da Signature Racing será alimentada pela primeira vez pelos motores da Nissan.

Embora o carro oficial de corrida para a nova temporada seja anunciado somente nas próximas semanas, a estrela de F3, Franck Mailleux, já foi confirmada para o ILMC e Le Mans24 horas.

Foto: Divulgação.