Myasava espera bom resultado na abertura da Copa São Paulo

14 de fevereiro de 2011

O cascavelense Gustavo Myasava  espera conquistar um bom resultado na etapa de abertura da Copa São Paulo da Granja Viana. A prova será disputada no próximo sábado (dia 19/2), no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na grande São Paulo. Gustavo estará estreando na categoria Graduados Sudam.

Na temporada passada, competindo na categoria Júnior, Gustavo conquistou o terceiro lugar. A expectativa para este ano é disputar novamente o título, embora na Graduados Sudam irá enfrentar pilotos que já estão na categoria por uma ou mais temporadas. “Estamos confiantes em um bom resultado porque já conhecemos o circuito como a palma da nossa mão. Tivemos boa adaptação ao equipamento da Graduados, mas a experiência de alguns anos na categoria irá favorecer alguns pilotos. Vamos tentar tirar esta diferença com muito trabalho nos treinos”, acentua Gustavo Myasava.

A Copa São Paulo de Kart da Granja Viana será disputada em 11 etapas. As sete primeiras integram a fase de classificação, que classificará os 10 primeiros para o playoff decisivo, que será disputado em quatro etapas.

As sete etapas da fase de classificação serão disputadas nos dias 19 de fevereiro, 19 de março, 9 de abril, 5 de maio, 28 de maio, 18 de junho e 6 de agosto. As quatro do playoff estão previstas para 27 de agosto, 24 de setembro, 22 de outubro e 12 de novembro.

Foto: Cris Reis/Divulgação