João Paulo Oliveira correrá pela Team Impul/Nissan

15 de fevereiro de 2011

No Japão, pelo campeonato Super GT, entre os pilotos que compõem as equipes da Nissan o brasileiro João Paulo Oliveira confirma mais uma temporada no comando do Nissan GT-R. A novidade é que ele troca a equipe Kondo Racing, pela qual correu na temporada passada para integrar a Team Impul juntamente com o piloto Tsugio Matsuda.

Além de João Paulo Oliveira, a Nissan acertou com os curitibanos Enrique Bernoldi e Ricardo Zonta integram a equipe Sumo Power GT, que disputará o campeonato FIA GT à frente de um Nissan GT-R. A novidade faz parte do novo plano de atividades da Nissan para 2011.

“Nossa prioridade é aumentar a consideração pela marca Nissan no país.  Esta é a pimeira vez que o Brasil terá uma equipe 100% brasileira em um dos principais campeonatos de automobilismo  mundial. Contar com pilotos nacionais participando do FIA GT1 é  uma grande oportunidade para incrementar a nossa imagem, além de comprovar o nosso comprometimento com o Brasil ”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.