Mercedes-Benz Grand Challenge terá transmissão ao vivo pela Rede TV!

15 de fevereiro de 2011

A temporada de estréia da Copa Mercedes-Benz será transmitida pela Rede TV.  Dessa maneira, a categoria passa a ter grande entrega de mídia a seus patrocinadores, o que cria, também, maior apelo à captação de patrocínio por parte dos pilotos participantes.

A Pirelli será a fornecedora exclusiva de pneus do Mercedes-Benz Grand Challenge, categoria apoiada pela montadora alemã que estreia neste ano como parte integrante do GT Brasil – principal evento de carros de Grã-Turismo já realizado no país.

A Pirelli também será fornecedora do GT Brasil e da Superbike – categoria de motovelocidade que foi um dos grandes sucessos do evento em 2010.  “O envolvimento da Mercedes-Benz com a nova competição é muito grande, de modo que o campeonato tem tudo para crescer rapidamente. Neste ano a Pirelli estende ao novo torneio a parceria que mantém com o  GT Brasil desde sua criação, em 2007, e volta agora a ser a única fornecedora de pneus do evento”, explicou Orlando Sgarbi Filho, diretor da Corsa, distribuidora dos pneus Pirelli.

Todas estas mudanças seguem metas da Corsa para o atendimento a exigências da SRO, promotora do GT Brasil, e da Pirelli – que dá apoio técnico e de marketing a todos os eventos dos quais participa. Serão mais de 60 carros e 25 motocicletas esperadas em cada uma das etapas do GT Brasil, Mercedes-Benz Grand Challenge e  Super Bike.

“Estamos muito ansiosos com a estréia da nova categoria Mercedes, que está sendo vista com muito entusiasmo por todos os envolvidos com o evento. Antonio Hermann e Walter Derani, da SRO, estão se empenhando bastante para que a categoria estréie com muita competitividade e credibilidade, e como fornecedores de serviço para todas as três categorias estamos orgulhosos em fazer parte desse grupo”, declarou Sgarbi.