SR Racing vai competir com três pilotos na Granja Viana

17 de fevereiro de 2011

A equipe SR Racing desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira para disputar as provas da Copa São Paulo Granja Viana de Kart, que será realizada neste sábado (19) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia – SP. O time terá representantes nas categorias Cadete (Vinícius Rosate), Super Cadete (João Vitor Rosate) e Júnior Menor (Luiz Felipe Branquinho).

Os irmãos Rosate ainda não disputaram nenhuma prova em 2011, mas, por outro lado, tem treinado bastante visando as disputas da Copa São Paulo e as competições nacionais. Branquinho, por sua vez, teve um início de temporada bastante cheio. Ele já disputou a primeira etapa do Flórida Winter Tour, em Orlando – USA, o Super Kart Brasil, em Interlagos – SP e, agora, terá seu segundo compromisso do ano no estado paulista.

Com uma das mais completas estruturas da região centro-oeste do país a SR Racing encara a Copa São Paulo como um dos principais desafios do ano. O Campeonato, que será disputado em dez etapas, tem como principais características a utilização de equipamento próprio, com preparação. Assim, o desenvolvimento de todos os componentes do kart tem de ser elaborado ao máximo em busca do melhor conjunto para as corridas.

Foto: Flávio Quick