Tony Kanaan anuncia novo patrocinador

22 de fevereiro de 2011

Nesta terça feira (22) o Grupo Petrópolis anunciou sua equipe de pilotos que levará as marcas: Itaipava, TNT e Crystal no automobilismo nacional e internacional. O evento realizado em São Paulo anunciou o piloto Tony Kanaan, da Fórmula Indy, como integrante do time patrocinado pelo Grupo Petrópolis. O campeão da Fórmula Indy de 2004 levará as marcas Itaipava e TNT durante toda a temporada 2011.

“Desde o ano passado, entendi muito bem como é valorizar as empresas que acreditam em seu potêncial, principalmente pela situação que tive pela frente, então, é um grande orgulho ter uma empresa brasileira me apoiando, como agora com o Grupo Petrópolis. Vou retribuir toda essa confiança com muita dedicação e entusiasmo. Estou extremamente feliz com esse apoio”, comentou Kanaan.

O evento teve a presença de Douglas Costa, Gerente de Marketing Corporativo do Grupo Petrópolis, o qual fez o anúncio dos patrocinados pela marca. Incentivador do esporte, o Grupo Petrópolis tem como objetivo o projeto de automobilísmo onde patrocina pilotos da Stock Car, Fórmula Truck, Itaipava GT Brasil e, agora, Fórmula Indy.

Foto: Fernanda Freixosa/Grupo Petrópolis