Xandinho Negrão ficará internado no Hospital Albert Einstein

23 de fevereiro de 2011

Transferido por helicóptero para São Paulo, aonde chegou por volta das 14 horas, Xandinho Negrão passará a noite no Hospital Albert Einstein. O piloto da Equipe Medley/Full Time Sports se acidentou na manhã desta quarta-feira durante a sessão de treinos livres promovida pela Stock Car na pista do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

As radiografias a que foi submetido na Santa Casa de Piracicaba, para onde foi transportado pela ambulância do serviço médico de plantão no autódromo, apontaram fratura na clavícula esquerda e no dedo mínimo da mão esquerda. Leves escoriações na testa e no queixo, em conseqüência do impacto contra o volante, foram outras conseqüências menores da batida.

Xandinho foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein por orientação da família. Como é praxe em acidentes do gênero, passou por radiografias da clavícula e da mão esquerda e tomografias da coluna e do tórax. De acordo com o dr. Dino Altmann, responsável pela área médica da Stock Car e encarregado do acompanhamento do piloto, os resultados dos exames é que orientarão a sequência das próximas decisões.

Foto:Miguel Costa Jr./MF2