Finalistas de jogo virtual disputam carro 0 km em São Paulo

25 de fevereiro de 2011

Chegar à final do TNT Racing foi um tremendo desafio para os seis classificados, os vencedores de cada mês, que agora deixam de lado o conforto do computador particular para se enfrentarem no dia 13 de março, no 3p4, em São Paulo (SP). Em seis meses de promoção, o jogo virtual teve mais de setenta mil participantes, número equivalente a lotação máxima das arquibancadas de Interlagos na Fórmula 1.

A decisão dará um carro 0 km ao campeão do “TNT Racing”. O formato de disputa será parecido com o período de classificação: cada finalista participará de três corridas em três pistas diferentes contra carros controlados pelo computador e aquele que somar mais pontos fica com o carro, um Volkswagen Gol. O prêmio máximo completa a extensa lista de brindes distribuídos aos vencedores de cada etapa desde o lançamento do jogo, no meio de 2010.

Diariamente, o internauta com maior pontuação (a promoção é válida até o fim de fevereiro) ganha uma caixa de TNT. O primeiro colocado do ranking no final de uma semana inteira fica com um cooler, um boné, uma camiseta e mais duas caixas de TNT. Já o vencedor de cada mês, além de garantir vaga na decisão, recebe cinco caixas mais uma geladeira TNT. Até que os seis finalistas decidam em março quem volta para casa guiando um carro 0 km.