Flamengo estreia na Fórmula Truck

25 de fevereiro de 2011

Fórmula Truck terá mais um clube de futebol representado em dois caminhões. Após a parceria de sucesso entre o piloto Roberval Andrade e o Sport Clube Corinthians Paulista, que foi consagrada com o título de 2010, agora é a vez do clube de maior torcida do Brasil entrar na categoria, o Clube de Regatas do Flamengo.

A equipe que estampará as cores rubro-negras é a Original Reis Peças, dos pilotos José Maria Reis e Leandro Reis. A parceria, que foi acertada para toda a temporada, foi uma idéia da equipe, que procurou o clube de futebol para viabilizar o projeto.

Segundo o vice-presidente de marketing do Flamengo, Harrison Baptista, o clube concedeu o licenciamento da marca para essa corrida, mas todo o projeto visa a temporada completa. Após essa etapa haverá uma reunião para formalizar o contrato para o ano todo.

“A proposta foi feita para a Temporada 2011 inteira. A idéia é que a parceria dure o ano todo”, disse Baptista.

Com mais essa parceria, a Fórmula Truck, a categoria mais popular do continente, passa a ter os dois clubes com maior torcida de todo o Brasil, com aproximadamente 58 milhões de torcedores pelo país.

Fotos: Orlei Silva.