Geraldo Piquet e Wellington Cirino fecharam o primeiro dia de treinos entre os sete melhores

25 de fevereiro de 2011

Nesta sexta-feira, 25, aconteceram os treinos da primeira etapa da Fórmula Truck, em Santa Cruz do Sul (RS), que acontece no próximo domingo (27), às 13h, com transmissão da TV Bandeirantes. Os pilotos da ABF Mercedes Bens, Geraldo Piquet (foto) e Wellington Cirino, fecharam o primeiro dia de treino entre os sete melhores.

No primeiro treino, Cirino foi o mais rápido do treino com o tempo de 1:44.585, seguido por Roberval Andrade 1:45.223 e Felipe Giaffone 1:45.325. Piquet, que fechou em sétimo com 1:46.405, comentou sobre os ensaios de hoje. “Neste primeiro momento está bom, pois hoje foi o primeiro dia, estava conhecendo melhor o carro juntamente com a pista e o ambiente. O caminhão está bom, mas amanhã a intenção é fazer o melhor tempo”.

Na parte da tarde, os pilotos entraram na pista buscando bater o tempo feito no primeiro treino, Wellington Cirino teve sua melhor volta com 1:44.724 e Piquet 1:45.050, porém o segundo treino foi prejudicado devido a forte chuva que caiu faltando 25 minutos para o final do último treino do dia.

A chuva interrompeu e impediu com que a ABF Mercedes Benz fizessem o mesmo trabalho que foi feito durante a manhã, mas deixou o tetra-campeão satisfeito. “Nossas condições estão ótimas. Esse é o resultado de um trabalho em equipe, estamos em perfeitas condições para largarmos na primeira fila”, destacou Cirino (foto).

Neste sábado (26) acontece a definição do grid de largada, às 14h, com a transmissão em imagem e narração pelo site oficial: www.formulatruck.com.br

Fotos: Orlei Silva/Divulgação.