Grand Vitara ganha “Edição Limited”

25 de fevereiro de 2011

Depois do sucesso dos modelos personalizados Jimny by DDS e SX4 Edição Limitada Mormaii, apresentados durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, a Suzuki Veículos lança o Grand Vitara Limited Edition 2011, disponível nas lojas a partir de 1 de Março de 2011.

As novidades ficam por conta de acessórios desenvolvidos para o modelo que oferecem uma possibilidade maior de personalização para o consumidor e busca mais exclusividade e personalidade na escolha de seu carro.

Em relação à versão tradicional do Grand Vitara, o “Limited Edition” possuirá estribos laterais, grade dianteira e rodas 225/65 R17 com pintura especial em grafite, aerofólio, entrada para iPod e placa lateral Limited Edition. O Grand Vitara Limited Edition será comercializado na versão automática de 4 velocidades com Tração All Wheel Drive.

O veículo ainda conta com computador de bordo digital com 11 funções, ar condicionado automático digital, controles de regulagem de altura do volante e do banco do motorista, bancos traseiros bipartidos (1/3 e 2/3) e reclináveis individualmente, key less e immobilizer e vidros, travas e espelhos retrovisores com acionamento elétrico.

O modelo é equipado com motor de alumínio 2.0L (DOHC) a gasolina e 16 válvulas, de 140 cv de potência, com torque de 187 Nm e conjunto complementado por um tanque de 66 litros.

O sistema de freio a disco, ventilado nas quatro rodas, tem ABS com EBD (Electronic Brake-forces Distribution) e BAS (Brake Assist). Além disso, o Grand Vitara conta com pedais de freios desarmáveis, coluna de direção colapsivel, airbags duplos frontais, cintos de três pontos para todos os ocupantes e com pré-tensionador para os dianteiros.