Zandavalli abre temporada apostando em títulos

25 de fevereiro de 2011

A temporada de 2011 da motovelocidade brasileira terá início domingo (27) no autódromo paulista de Interlagos. Perto de 150 pilotos são esperados para as provas da primeira etapa do Pirelli Mobil Superbike, competição que integra, ao lado do TNT Superbike, o calendário de competições do Superbike Series Brasil.

A programação de treinos livres será aberta já nesta sexta-feira (25), com sessões isoladas de testes para as várias categorias do evento. A categoria principal do evento é a Superbike, cuja corrida terá largada às 11h35 do domingo, para 15 voltas, com transmissão ao vivo em áudio e vídeo pelo site www.superbike.com.br.

Também haverá provas das categorias Superbike Pró-Amador Light/Stock, Kawasaki Ninja 250R, 600cc e 250cc Multimarca/135cc Classic, além de show de acrobacias com a equipe Foça & Ação e de sessões distintas para os participantes das atividades do Moto School.

Em 2010, Zandavalli conquistou duas vitórias no Superbike Series, em provas do TNT Superbike – competição que integra os eventos automobilísticos do Itaipava GT Brasil. “Eu não esperava ganhar corridas no primeiro ano, a melhor coisa que poderia acontecer era conseguir uma vitória, e conseguimos duas. Para 2011 a gente está vindo com outra cabeça. Evoluímos o equipamento, posso dizer que aprendi bem mais, e vamos correr atrás desse título”, diz.

Texto: Luciano Monteiro –  Foto: Marcelo Soares