Miguel Paludo apresenta sua nova marca na etapa de Darlington

4 de março de 2011

A terceira etapa da Nascar Truck Series, marcada para o sábado, dia 12, no circuito oval de Darlington, terá um significado especial para o brasileiro Miguel Paludo (Stemco-Duroline). O gaúcho trará pela primeira vez em sua Toyota Tundra a sua própria marca registrada, que o acompanhará durante sua carreira na Nascar.

A ideia do piloto brasileiro é associar seu nome e toda sua carreira a esta logomarca, iniciativa muito comum nos Estados Unidos e que foi imortalizada no Brasil com o “S” estilizado do tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna.

Futuramente, a intenção do gaúcho é criar uma linha de produtos licenciados com sua marca, como bonés e camisetas, que poderão ser adquiridos no site www.miguelpaludo.com.br. O site oficial, por sinal, já ostenta a nova marca e passará por uma reformulação com uma área exclusiva para atender tanto aos fãs americanos como os brasileiros.

“Aqui nos Estados Unidos é muito comum um esportista lançar uma marca própria, justamente para fixar sua identidade em diversos produtos e comunicações visuais diferentes”, disse Paludo. A criação foi feita em conjunto com a agência Miss Lilly.

A largada da terceira etapa da Nascar Truck Series está marcada para o sábado (12/03) e terá transmissão ao vivo pelo Speed Channel no Brasil