Aumento da capacidade de público e é uma das novidades da São Paulo Indy 300

8 de março de 2011

Entre os dias 30 de abril e 1º de maio, a Fórmula Indy vai, pela segunda vez em sua história, realizar uma corrida pelas ruas da capital paulista. Quarta etapa da temporada 2011, a São Paulo Indy 300  já tem os seus ingressos à venda e apresenta novidades para o público interessado em prestigiar a prova in loco.

A criação de uma nova área para o público é uma das novidades da segunda edição da São Paulo Indy 300. A “Indy Area”, que terá oito mil ingressos à disposição, é um espaço ao ar livre, sem arquibancada, com visão privilegiada dos pits (área onde acontecem os pit stops), da saída do Pit Lane (pista ao lado dos pits) e das curvas “14 Bis” e do “Pavilhão”. Com este setor, o Circuito Anhembi amplia a sua capacidade e pode receber até 46 mil pessoas por dia no final de semana de programação – atendendo a mil pagantes/dia a mais do que em 2010.

Os demais setores se localizam, principalmente, no Sambódromo do Anhembi, onde acontecem a largada e a chegada da prova. Lá também é realizada a cerimônia do pódio, com os três primeiros colocados.

Os ingressos para a prova estão sendo vendidos e, assim como em 2010, o preço dos tickets, válidos para o sábado e domingo, é muito atrativo. O lote promocional já se esgotou, mas os valores permanecem baixos e são oferecidos a partir de R$ 180. Detalhes sobre setores, preços e visibilidade podem ser obtidos no site oficial da prova: www.saopauloindy300.com.br ou no site www.livepass.com.br.

Fotos: Carsten Horst / Jean Viduolis / ReUnion Press