Campagnolo e Walter Coutinho Jr. aguardam primeira etapa da Spyder Race

10 de março de 2011

A Equipe Cesinha Competições  está novamente com o pé na estrada, e desta vez o destino é a cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba – PR. O desafio será pelo Campeonato Brasileiro de Spyder Race com os pilotos Marcelo Campagnolo e Walter Coutinho Jr..

As duas últimas semanas foram de trabalho duro dentro da garagem da equipe. “Recebemos as peças e componentes da Spyder Race para adequar os carros ao novo regulamento muito em cima da hora. Nosso carnaval foi dentro da oficina” disse Cesar Bonilha, o “Cesinha”, durante os preparativos para a viagem. “Gostaríamos muito de ter mais tempo, principalmente para experimentar melhor as novas configurações, e colocar os pilotos para andarem nos carros” completou Cesinha.

A categoria tem atraido novos adeptos a cada dia, e espera-se um bom grid em Curitiba. Uma das grandes novidades para a temporada 2011 é a cobertura e transmissão pela canal Record News.

“Teremos um bom final de semana em Curirtiba, estou certo de que poderemos alcançar um ótimo resultado aqui e começar o campeonato com o pé direito. Para a próxima etapa teremos já a participação do experiente Luciano Borghesi. Além disso, estamos em conjunto com a ABS tentando concretizar a vinda do Thiaguinho (Thiago Scarpetta, piloto) para a categoria junto com a gente.” concretizou Cesinha.

Foto: Tarso Marques/Freen Flag/Divulgação.