Goianinho participa da abertura Brasileiro de motocross

10 de março de 2011

O piloto cearense José Stênio, o Goianinho, embarca nesta quinta-feira (10) para o Rio Grande do Sul, onde  participa, neste fim de semana, na cidade de Marau, da  abertura do campeonato Brasileiro de Motocross Jr.

Goianinho, que recentemente recebeu apoio do Governo do Estado do Ceará, vai para a competição com a expectativa de fazer bonito em sua primeira competição nacional. “Após muito trabalho finalmente vou realizar meu grande sonho, que é participar de uma competição nascional. Peço a todos os amigos e parentes muito pensamento positivo e orações, para mim e toda a equipe, pois essa conquista não é só minha é de todos que lutaram e desejaram este momento”, disse o piloto de apenas oito anos, que recentemente fechou contrato com a equipe  IMS..

“Não estamos muito preocupado com resultados, pois sabemos, e temos conciência, que o nivel dessa prova  é muito grande e, como todos sabem ele treina sozinho e nosso estado ainda não tem uma maior número de pilotos para que ele possa treinar e participar de competições preparatórias. Embora saiba que ele terá  dificuldades, acredito muito no seu potencial  e na sua vontade de vencer. Vamos lá ver a cara de bicho chamado Brasileiro e com fé em Deus e Nossa Senhora, nosso ferinha vai representar bem o povo nordestino”, disse  Wander Domingos, seu pai e empresário.

Foto: Divulgação.