Site do São Paulo Indy 300 vai vender ingressos

10 de março de 2011

Faltando exatamente 50 dias para o início da programação de pista, a São Paulo Indy 300 já tem o seu novo site no ar. No www.saopauloindy300.com.br ,  além das notícias  sobre o evento e as máquinas que brigarão pela vitória no Circuito Anhembi, montado nas ruas da Zona Norte de São Paulo (SP), os fãs também podem comprar os ingressos para a prova. O preço dos tickets, válidos para o sábado (30/04) e domingo (01/05), é muito atrativo. Os valores são baixos e oferecidos a partir de R$ 180. Além do www.saopauloindy300.com.br , os interessados também podem adquirir as entradas e obter detalhes sobre setores, preços e visibilidade no www.livepass.com.br .

Meia-entrada – Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos – acompanhadas pelos responsáveis -, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 90. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

Duas bilheterias oficiais da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) estão disponíveis na capital paulista, localizadas no Morumbi Shopping (estacionamento do piso G1) e no Shopping Anália Franco (piso lírio), ambos com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Formas de pagamento – A compra pelos sites e pela central telefônica poderão ser efetuadas com os cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e American Express. Nas bilheterias oficiais e outros pontos de venda físicos, além das formas de pagamento já citadas, o torcedor poderá comprar o ingresso usando dinheiro ou cartão de débito VISA Eletron, Maestro ou Redeshop.

A  São Paulo Indy 300 terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Foto: Rafael Gagliano/Divulgação