Perez e Ortalani cravam a pole position em Curitiba

12 de março de 2011

Dominando todos os treinos desde sexta-feira, a equipe SP Mec crava a pole position para o GP Minipa do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, além de garantir a dobradinha para o time com os pilotos Fábio Perez (1min28s691) e Fernando Fortes (1min29s904).

Raijan Mascarello (Guerra Motorsport) em sua primeira corrida na categoria principal depois do vice campeonato de 2010 na Light sai na terceira colocação, mostrando que se adapta muito bem ao circuito paranaense – em 2010, venceu em sua estréia pela categoria.

O campeão de 2010 Fulvio Marorte (RJ Racing) sai em 4° lugar seguido pelo estreante Thiago Penido (RSports) e pelo campeão da Light de 2010 Marcelo Campagnolo (Cesinha Competições).

Na categoria Light, Carlos Ortolani (ChatôMurai Racing) cravou o melhor tempo com 1min33s723; Walter Coutinho (Cesinha Competições) é o segundo colocado, seguido por Ronaldo Kastropil (Autogiro) e Paulo Kato (Guerra Motorsport) que dividirá o carro com Valter Pinheiro na corrida.

Nesse domingo os carros entram na pista as 8h55 para o warm up; a partir das 9h30 o público poderá conhecer de perto os protótipos nacionais visitando os boxes, tirando fotos e conhecendos pilotos e a organização do evento. A largada para o GP Minipa acontece as 12h.